A Roda dos Escarnecedores

terça-feira, setembro 21, 2004

Cocadaboa e Sexkut.com: A anatomia de um boato

Um boato se espalhou na rede semana passada, o Sexkut, um site de relacionamentos digamos assim, mais carnais que virtuais.

Era tudo uma fraude. Armada pelo Cocadaboa.

"Há exatos 7 dias o Cocadaboa iniciou mais um de seus projetos mirabolantes. O desafio era grande, afinal já somos carta mais do que marcada no baralho. Quase quatro anos criando patos nos faz ser os primeiros suspeitos quando começa a circular na web uma notícia que pareça ser inventada.

Juntos com Rui Sousa, um parceiro paulista proprietário do domínio workut.com, idealizamos uma rede social similar ao famoso Orkut, com um pequeno porém: esta rede seria 100% voltada para relações sexuais. Nada de papinho bobo. Só sexo direto, com a putaria rolando solta. Como diria um camarada: pau no útero e pronto.


Não bastasse isso, ainda adicionamos uma pitada de absurdo adicional: para se cadastrar, era necessário ter praticado ou praticar sexo com alguém que já estivesse cadastrado.

A idéia evoluiu e, ao invés de usar o insosso domínio workut.com, decidimos registrar um novo: sexkut.com. Nascia aí um monstro."


Cocadaboa: Sexkut.com: Quem quer ser amigo do Cocadaboa? A anatomia de um boato